O Blog



A imagem do gato passou por diversas mudanças no decorrer dos tempos. Havia os que os consideravam deuses, outros demônios, ou simplesmente bons caçadores de ratos. Mas hoje, a história é outra, os gatos foram elevados à posição de animais de estimação.

Os gatos tiveram que se adaptar a essa nova situação, já que são por instinto, animais solitários, mesmo quando em grupo. Diria melhor, não solitários, mas com sua certa independência.

Mas o fato é que, solitários ou não, os gatos são muito sociáveis. Isso pode ver visto quando uma gata dá cria e a ‘turma’ colabora com a criação dos filhotes.

Apaixonada por gatos e dona desses amiguinhos desde os 13 anos, nunca fiquei sem um na minha vida. Hoje tenho quatro, Bil, lala, junior e sheep. E é em homenagem a eles e a todos os gatos que já passaram na minha vida que compartilho com vocês a experiência adquirida no decorrer desses anos e também gostaria de ouvir a opinião de vocês, porque a experiência é boa quando compartilhada. Espero que aproveitem bem o blog e naveguem por ele.
Esse é o meu espaço e conto com vocês para opinarem,  participarem e compartilharem de suas experiências.

Daniele Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...